Template Express by Mais Blog
Thursday, January 26, 2006
Então...
Hoje eu conheci uma menina que morreu...

Sim, ela morreu na madrugada de ontem pra hj, e eu a conheci agora nesta tarde.
Isso é o que acontece ao fussarmos a net.

Ela morreu de Leucemia, e era amiga de uma menina que sempre visita meu fotolog, contudo, eu nunca havia visitado o fotolog dela.
Vi muitas fotos que me deixaram curiosa, entre elas uma que ela estava completamente sem cabelos, pois a quimioterapia jah havia desfeito.
Também fiquei um tanto surpresa com os posts que a tal menina ((chamada Thais)) escrevia, eram post MUITO otimistas, onde ela dizia sempre que "maior é Jesus" e além disso ela sempre escrevia qie esses dias em breve seriam passado e ela poderia conhecer a galera da Net pessoalmente e tal...

Ela tinha um namorado tb, que estava sempre ao lado dela, o que me ffez lembrar do filme "Um amor pra Recordar"... É incrível como a vida real é idêntica aos filmes.

Fiquei pensando nisso, aliás estou pensando mto nessa menina e na VONTADE de viver que ela possuia... Ainda não cheguei a conclusão alguma, mas pensem vcs tb.

enviado por DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ!! as 11:15 AM

......................................................................................

Nome: CarLLa
Idade: 26
E-Mail: ensandecida@hotmail.com
Gosto de: Animais e cerveja
Não gosto de: muita coisa...



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




Powered by Blogger