Template Express by Mais Blog
Monday, February 06, 2006
Pimenta no Amauri Pimenta eheheh
Eu fui me encontrar com o Amauri ontem... Ninguém merece neh?? O cara q eu to desde outubro pensando, vou ou não vou... E fui.

Esse cara eh um carinha dos tempos da facul, eu forcei a barra pra ser amiga dele soh por causa de uma tatoo q ele tem na perna. Só que ele tem uma banda, e me chamou para ir aos Shows, e dae a parada foi firmando, e ficamos amigos bem próximos. Qdo eu sai da faculdade, a gente perdeu o contato físico, mas sempre nos falavamos pelo msn e telefone.

Tentamos marcar encontro trocentas vezes, qdo eu nao podia, era ele q nao podia. Nunca rolava.

Até q ontem rolou tudo bem e fomos parar na caverna do Batman. Que lugar é aquele Amauri?? ahuauauauh.

Só para atualizar esse blog-diário de uma louca...

enviado por DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ!! as 11:38 AM

......................................................................................

Nome: CarLLa
Idade: 26
E-Mail: ensandecida@hotmail.com
Gosto de: Animais e cerveja
Não gosto de: muita coisa...



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




Powered by Blogger